Viver sozinho…

Pois é, esta semana estou outra vez sozinho em casa…o que é bom por um lado e mau pelo outro..ora vejamos o lado positivo e o negativo:

Positivo:

  • Um gajo não tem que dar justificações a ninguém.
  • Pode-se chegar a qualquer hora a casa, que ninguém manda vir. ( Só o gato porque está cheio da fome)
  • Não se ouvem as bocas às 2 e 3 da manhã, para um gajo se ir deitar (é parecido com a de cima mas diferente).
  • Já não se ouve aquela conversa: “Chegas a casa, e sentas logo o rabo no sofá!!!”, apesar de um gajo estar todo torrado do dia de trabalho que até foi mais complicado que os outros dias.
  • Pode-se andar em casa à vontade. O que é um ponto bastante positivo no verão.
  • Se um gajo quer jantar um pacote de bolachas/whatever (porque não está com pachorra para fazer jantar), também não há problema, porque ninguém se chateia.
  • Não há a gritaria do “Vem jantar!!”, isto por causa da de cima..
  • Pode-se trazer a malta toda para casa, para se beber uns copos valentes e afins (só é preciso é ter cuidado com as vizinhas cuscas que se chibam logo).

Negativo:

  • Não há ninguém para um gajo ter uma conversa decente. (Só o gato, mas não é grande conversador..)
  • Um gajo sente-se sozinho, o que é normal.
  • É chato fazer jantar (Não é que o faça muitas vezes…mas é chato na mesma).
  • Passar/lavar roupa (ok..esclarecer este ponto, eu não sei passar a ferro pelo menos camisas..e lavar a roupa só à mão…e e…o resto ainda se dá uns toques, mas até agora ainda não precisei)

Falando desta última, as máquinas de lavar roupa realmente são um bicho que até mete medo…

Quer dizer um gajo monta uma aparelhagem que tem fios e fios e fios a sair da parte de trás em 30 minutos, consegue montar e desmontar um computador em 5 minutos, até consegue abrir uma máquina de lavar roupa quando está avariada e arranjá-la!!!

Mas para a por a trabalhar é capaz de perder horas e horas para tentar decifrar o que raio é que aquilo faz quando se põe a máquina no número 5 ou outro qualquer…

Resumindo, concluindo e baralhando, um gajo aprende a cozinhar um bocado melhor, aprende a passar a ferro, a lavar a roupa ( ou então não, têm que fabricar máquinas Man Friendly..)…

Ou seja, está-se bem é a viver sozinho…pelo menos por enquanto..

E agora, um grupo português, que descobri hoje, graças à minha colega do lado…são giras, cantam bem e tocam bem também…e são portuguesas…

Haja Saúde – Xaile (link no myspace delas)

E como se costuma dizer…haja saúde (também sempre tive panca por ruivas…portanto o que é que se há-de fazer…)

Um bem haja a todos..

2 thoughts on “Viver sozinho…

  1. Tás fdd primo… Vou-me xibar à tua mãe dos pontos positivos!!!E olha, a porra das máquinas de lavar roupa costumam vir acompanhadas de uma coisa que tu não costumas ler nos outros aparelhos…Chama-se ‘Manual de Instruções’… Também há quem lhe chame ‘Deixa-me mazé ler esta merda senão ainda fico com as cuecas tipo fio dental’…

  2. Manual de instruções? Tás é doido! Conheces algum homem português que se preze, que leia o manual de instruções?? Primeiro experimenta-se…e depois a muito custo lá se vai ver o manual de instruções..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>