Os pilotos da TAP…

Fui tomar o pequeno-almoço ao café à bocado ( e sim isto é que são horas de ir tomar o pequeno-almoço ao sábado ), e disseram-me para ir ver uns vídeos no Youtube, mais propriamente os vídeos que havia do Évora Air Show 2007 com os Airbus A310, e o que é que se pode dizer…simplesmente brutal…ora vejam lá:

Viram a distância da asa direita ao chão? Ah pois é…não é para qualquer um…

De outro ângulo…e um flyby espectacular:

Para finalizar o flyby pelo público:

Tudo isto cortesia do Capitão César Brito, pelo que li com 4,000 horas de voo no A310, e é o piloto-chefe da frota A310 da TAP…dominou-se a arte de voar…sem dúvida nenhuma..

E agora outros aviões lá presentes…estes não conheço o modelo, alguém sabe qual é?

Para o ano estou lá batido…quem quer vir?

Um bem haja a todos…e bons voos..

3 thoughts on “Os pilotos da TAP…

  1. Os outros ‘aviões’ acho que são do modelo ‘Aí o cheiro a borracha queimada!!!’… Mas não tenho bem a certeza…Também podem muito bem ser do modelo’ Era até cheirar a alho!!!’… :O

  2. Ó primo…”Era até cheirar a alho”?? essa não conheço…Conheço uma que é:”Era até partir o osso da…” acho que consegues perceber o resto…

  3. Olha lá ó anjinho… Quando é que tu achas que começava a cheirar a alho?1 Hummmm… Quando?! Quando?!Como vês, essa é a parte ‘boa’ da ‘coisa’…Um Abralho ;)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>