Shit Happens!

Hoje de manhã fui à Renault ali na Duque de Ávila ver preços de carros (o Mégane Extreme é mesmo nice..).

Comecei por sentar o rabiosque num Clio Dynamique dos novos, o carro é giro, o banco achei horrível, mas acho que a má impressão do banco foi da habituação ao meu actual, Clio S, que tem umas baquet’s assim meio desportivas, que quando assento lá o rabo, fico mais ao menos bem encaixado..

Depois fui dar uma volta ali na zona, de Mégane Team Renault versão berlina ( andei à procura no site mas não encontrei informações sobre ele..) sei que era a versão de 85Cv, e gostei bastante do motor e do carro… tinha 45,000 Km…e era 20,500€… achei caro, mas também era uma versão especial…

Mas o que realmente interessa é que ao entrar no Stand, deixei logo uma marca no carro, mais precisamente na traseira direita antes da cava da roda! Mas também foi um encosto sem jeito nenhum contra um portão de ferro, este é que foi o problema, meteu logo uma parte da cava da roda para dentro, para além de ter ficado riscado o friso e a pintura.. era uma entrada apertada, ainda me meti um bocado na faixa ao lado para entrar na garagem, mas pelos vistos não foi o suficiente…

A velha que estava ao lado, ia dando-lhe uma coisinha má… E não admira…se o carro fosse meu, dava-me logo uma coisinha má…como me deu quando tentei arrancar o sinal de stop aqui ao pé de casa..

E pronto…foi uma manhã bem interessante..

Primeiro carro que experimentei, tinha logo de lhe meter uma mossa…trampa de azar…mas ficou tudo bem..e sem problemas..

Um bem haja a todos…

3 thoughts on “Shit Happens!

  1. É o que dá ires experimentar carros antes de tirares a carta de condução…ehehehehehehhabituadinho a conduzir carritos, pegas num caro com um tamanho aceitável e dá porcaria!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>