Resoluções para o novo ano!

Bem..já sei que venho tarde ( um gajo de manhã no trânsito não tem nada para fazer..põe-se a pensar nestas merdas ), mas mesmo assim, aqui vão as minhas resoluções para este novo ano ( sem nenhuma ordem em especial ):
  1. Pensar a sério que tenho de deixar de fumar ( Atenção que eu só disse pensar ).
  2. Ter mais sexo, ou pelo menos variar um pouco ( Ou seja trocar de mão ).
  3. Deixar de arranjar desculpas parvas para não convidar a tal tipa, para ir beber um café ( Esta influencia directamente o ponto anterior…acho eu ).
  4. Fazer Álgebra! ( Há 7º é de vez…pelo menos é o que se diz ).
  5. Perder um pouco de peso ( Sim apenas um pouco porque a almofada do amor está cá bem ).
  6. Pagar o resto do carro à velha até ao final do ano. ( O que é capaz de ser bem difícil, mas não há-de ser nada..passo fome o que ajuda o ponto 5 )
  7. Arranjar paciência para aturar o meu chefe num dos seus dias maus. ( Que até são alguns, mas ele até é um tipo porreiro.. )
  8. Arranjar paciência, para quando vejo código mal feito pelos meus colegas não mandar um alto $(!#”$ e mais uns quantos #(&%#”! ( Principalmente porque toda a gente que passa ao pé do escritório, consegue ouvir o que digo! ).
  9. Gerir sozinho pelo menos 2 ou 3 projectos ( De pequena ou grande envergadura…tanto me faz, quero é gerir projectos ).
  10. Ir a um concerto da Regina Specktor de preferência em Portugal e pedi-la em casamento ( O problema é se ela diz que sim… ).
  11. Implementar dois ou três projectos que tenho em mente e que são Top Secret como é lógico ( Ainda aparece para aí um tipo qualquer a roubar-me as ideias.. ).
  12. Arranjar tempo para escrever no meu outro blog ( Coisas de jeito e com interesse.. ).
  13. Arranjar paciência para aturar o pessoal do curso novo ( Santa pachorra ).
  14. Quando estiver com um casal amigo. Não pensar: “Este gajo tem mesmo ar de parvo!” repetidamente.
  15. E aquelas tretas todas da paz, amor e felicidade para todos e para o mundo ( E desejo sinceramente muita PAZ aos meus amigos e amigas. PAZ à pazada para todos! ).

Como podem ver, as minhas resoluções giram praticamente todas à base de tempo e paciência.. o que é que se há-de fazer..eu sou assim!

Um bem haja a todos..

PS: As meninas que tiveram dúvidas sobre que PAZ é esta que me contactem que eu esclareço de bom grado.
PS2: Aproveito e apresento o belo do novo banner, uma ideia minha implementada pela minha designer favorita :) Muito obrigado..

4 thoughts on “Resoluções para o novo ano!

  1. Mas essa já eu sabia que ia ver..A partir do momento que encomendas-te os bilhetes..portanto não pode ser uma resolução :PMas quero lá saber…vamos é curtir MAIDEN dia 9 de Julho!Um bem haja a todos..

  2. Sabes o que te digo…PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZehehehehehNão te esqueças que também tens que ver se comes mais coxinhas com pão… Em caso de dúvidas, depois aqui o primo explica!!! ;)

  3. Ó primo…E viva a paz..Não tenho dúvidas…coxinha para a direita, coxinha para a esquerda e pão, pão pão!Ou então:No colchão,ou no chão,coxinha para a esquerda,coxinha para a direitae pão, pão, pão!Um bem haja a todos ;)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>