Adoentado…. parte II

Eram 21:30 estava com uns maravilhosos 39ºC ( certinhos ) de febre…

Isto depois de ter passado grande parte da tarde enfiado debaixo dos lençóis… Ora com arrepios de frio, ora sem arrepios de frio… ( o gato claro que me foi chatear para se aquecer.. ) mas nem assim me safei…

Uma das coisas boas de estar doente, é que nos fazem tudo!! ( ehehehe ) Até tive direito a jantar levado ao sofá da sala e tudo ( Chá, uma merenda e uma sandes de queijo.. ) O que vale é que nunca perco apetite..

É que nem aquela velha história dos berros: “Faz a cama!” O que se diga de passagem que é bem bacano…

E para aqueles que não sabem espremer um limão, vejam aqui como:

Será que é por estar febril, que acho uma piada doida a este vídeo? Mas quem é raio não sabe espremer um limão, e é preciso um vídeo na internet, para mostrar como é que se faz, esta tarefa complicadíssima! E gosto daquele pormenor de usar a mão como escoador, se um gajo tiver uma ferida, deve gritar pouco deve!

Um bem haja a todos…

PS: E sim não estou a tomar nada, só amanhã é que tomo alguma coisa se não estiver melhor…o corpo tem de se conseguir curar sozinho!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>