Humm….

Como ainda estou meio febril, passei o inicio da tarde a ver a série favorita da minha mãe ( série da qual já sou fan também ) no sofá…e que série é essa perguntam voçês? É a Ghost Whisperer, ou na Fox como “Em Contacto” ou na SIC como “Entre Vidas”… ( Mas que raio de nomes que esta gente arranja…e porque é que raio é que são diferentes!? )

A história da série, é basicamente uma mulher que consegue ver fantasmas, e que no final os encaminha sempre para a luz branca! Ao menos houvesse um episódio em que um dos fantasmas fosse parar ao inferno. Isto torna a série um bocado para o secante, mas como eu até gosto destas histórias de fantasmas e companhias até alinho.

A melhor parte da série, é a moçoila que faz o papel principal a Jennifer Love Hewitt, e por incrível que pareça a mulher anda sempre com um decote, que faz qualquer homem babar-se, acho que só vi um episódio em que ela não tinha decote! E porque é que será que não existe nenhum fantasma que ache piada àquele decote? Não entendo… Se eu fosse um fantasma e a visse, tentava logo fazer-me ao bife…seria uma queca de outro mundo!

O que eu calculo, é que muitos dos homens portugueses adoram esta série, e sim é por causa das histórias de fantasmas, e não por causa da bela figura da Jennifer Love Hewitt, isto implicava que os homens eram uns porcos insensíveis! Coisa que não somos de maneira nenhuma, aliás qual é o homem que é capaz de ficar insensível a uma mulher como a Jennifer Love Hewitt?

Não concordam?

Um bem haja a todos..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>