Lei do tabaco…parte II

Já desde a semana passada que queria escrever sobre isto.

Parece que querem alterar a lei do tabaco ( penso que ainda não foi para discussão na assembleia ), para ser permitido fumar nas discotecas…

Agora ponho-me a pensar cá para os meus botões, então mas a lei não foi feita em 14 Agosto de 2007 ( PDF )? Não houve tempo até 1 de Janeiro de 2008, para eles ( os donos das discotecas ) se rebelarem contra a lei? Porque é que só a partir da implementação da lei é que há discussão sobre isto?

É mesmo típico do português! Tudo para a última hora. Aliás eu sou apologista da seguinte máxima:

Faz amanhã o que podes fazer hoje!

Mas isto sou eu, um jovem de 26 anos, que poucas ou nenhumas responsabilidades tem..agora se fosse dono de uma disco night ( vulga discoteca, para quem não conhece o termo ) ia estar bem atento a esta lei, mal fosse publicada. Que era para poder agir o mais depressa possível.

Para mim tanto me faz “se levas pela frente ou por de trás..”, peço desculpa a todos os leitores deste blog por este pequeno/grande devaneio, mas não podia deixar passar uma destas.. ( estava ansioso por usar esta aqui no blog e como ainda estou um pouco febril..é tolerável ), como estava a dizer, para mim tanto me faz, se é permitido fumar em discotecas, se há espaço para fumadores ou não! Quero lá saber!! ( Desde que me deixem fumar, está-se bem! ) A partir do momento em que a ASAE vier bater-me à porta por eu estar a fumar em casa…aí é que o caldo está entornado!

Querem-me por a fumar na rua, eu fumo! Não me chateia minimamente! Há 2/3 semanas atrás fui beber café com um pessoal amigo ali a Cascais, e estivemos dentro do café para aí umas 3 horas, fez-me confusão? Claro que fez, mas um gajo aguenta-se e pronto é a lei! Aliás, apanhar sempre um pouco de ar puro nunca fez mal a ninguém, para além de que ainda faço um bocado de exercício devido ao lance de escadas que tenho que descer e subir.

Deixo-vos com um vídeo bastante engraçado:

Para aqueles que são sensíveis, não vejam este vídeo que pode trazer graves problemas ( depois não digam que não avisei )
Dzrt – Para mim tanto me faz:

E por estranho que pareça esta letra personifica tudo o que sinto por esta banda e pela denominada “Geração Morangos com Açúcar”, se eu faço parte da “Geração Rasca”, nem sei o que estes serão!!!

Um bem haja a todos..

PS: Acho que à conta do vídeo foi perder uns quantos leitores…não que sejam muitos…mas alguns ( pelo menos uns 2 ou 3 no máximo )

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>