O problema do homem é…

…o complexo da pila pequena!

Ora vamos lá dissertar sobre isto. O homem, foi programado geneticamente para não pensar noutra coisa senão procriar, ou pelo menos treinar que nem um doido!

Todos nós já passámos por isto, uns mais outros menos… mas todos já fizemos coisas para impressionar as fêmeas. E a meu ver, todas as acções que nós executamos tem um único objectivo, aumentar o tamanho da pila à frente das ditas fêmeas, para atingir o objectivo final que é pura e simplesmente: procriar!

Ora vejamos, cada um de nós tem o seu estilo de vestir ( pelo menos enquanto a fêmea não nos obrigar a vestir isto ou aquilo ), não é porque goste, ou porque ache que fique bem. Mesmo que acredite piamente que é isso, é mentira, porque no fundo, o que o homem pensa, é que com este estilo, vai conseguir facturar mais, então se for baseado numa banda qualquer que esteja no seu ponto alto, upa upa. Neste ponto aumenta-se o tamanho para aí mais 1 cm, se tivermos uma banda metida ao barulho uns 2 a 4 cm.

O trabalho, o homem, tem que ter um trabalho de que se orgulhe, e que possa dizer a todo o mundo ( mais propriamente às fêmeas ) que o seu trabalho é de uma importância extrema, onda possa dizer que sem ele o país deixava de trabalhar. Aqui aumentamos o tamanho nuns 3 a 10 cm. Dependendo do cargo se for Director de uma grande empresa tem direito aos 10 cm. Se for um mero escriturário tem um aumento de 1 cm.

Outro exemplo, o carro que um homem conduz, o homem, não se contenta com qualquer chaço, mesmo que não tenha dinheiro para comprar um máquina de não sei quantos mil euros, tem sempre um carro como deve ser ( mesmo que esteja podre ) nada de mariquice de Yaris, Daewoo’s ou coisas parecidas! Neste ponto temos um aumento do tamanho bem razoável, dependo do carro, se for um Renault, Ford aumenta aí uns 5 cm ( com algumas variâncias dentro dos modelos um Clio não se compara a um Megane ), se for um BMW/Mercedes aumenta para aí uns 10cm, se for um Maserati/Corvette/Rolls Royce uns 15 a 20 cm, se for um Ferrari/Lamborghini uns 30 a 35 cm. Se por acaso um homem tiver um Yaris ou Daewoo aí o tamanho diminui para aí uns 10 cm.

Beber copos, se o homem consegue beber 2 vezes mais que os amigos, e os amigos já estão todos bêbados enquanto ele ainda se mantém sóbrio, o tamanho aumenta mais uns 10 cm, ou seja, quanto mais o homem beber, maior é o tamanho da dita cuja.

Conduzir depressa, aqui também temos um aumento substancial, se um gajo conduzir sempre dentro do limite de velocidade o tamanho diminui, no entanto se conduzir sempre em excesso de velocidade tem um aumento considerável de tamanho, para aí uns 10 cm. E ainda aumenta mais, se já tiver sido multado. ( Aumenta o factor de risco, logo aumenta o tamanho ).

A mítica de andar de carro, com o vidro aberto, braço de fora e com o som a altos berros, se for algo pesado ( metal, punk, techno ) aumenta aí uns 2 a 10 cm, se for música romântica ou pimba, uns 10 a 20 cm dependendo do artista em causa, se for Tony Carreira uns 20 cm à vontade se não for mais. Se juntarmos isto ao carro que se conduz, upa upa…se formos num Ferrari a ouvir Tony Carreira, temos um aumento para aí de 50/60 cm.

O clube de Futebol, este é um dos pontos que mais aumenta o tamanho da dita cuja em Portugal, então se o clube for o vencedor da liga desse ano, temos um aumento garantido de pelo menos 15cm até ao final da próxima época.

Não usar camisinha durante a relação sexual casual, uns bons 10 cm à vontade!

Existem muitos mais exemplos, ficam só estes, que já não tenho pachorra para escrever mais!
Ficam aqui com o meu cálculo, baseado nestes pontos:

  • Roupa: 1 cm, camisa branca, calça de ganga e ténis fica sempre bem.
  • Trabalho: 5 cm, sou do género de programador chefe, e sou sócio.
  • Carro: 4 cm, conduzo um Megane.
  • Beber copos: 8 cm, basta dizer que o último Rally das Tascas em que participei, bebi tudo de penalti e ainda consegui beber uma mini em menos de 5 segundos ( sempre a partir da garrafa e era Tagus, existem vídeos de quem não acreditar! ).
  • Condução: 7 cm, a máquina também não anda assim tanto, e não tenho multas! Pelo menos por enquanto.
  • Estilo ao conduzir: 6 cm, sempre som a altos berros, embora às vezes vá de vidro fechado, está frio.
  • Futebol: 0 cm. Não tenho clube.
  • Camisinha: 0 cm, o guerreiro não vai à guerra sem levar capacete!
  • Total: Uns maravilhosos 31 cm o que nada se assemelham à verdade…infelizmente!

E qual a vossa pontuação?

Um bem haja a todos…

PS: O uso do termo “fêmeas”, não deve ser considerado como pejorativo.

3 thoughts on “O problema do homem é…

  1. Ó c’um cara…col!!!Mas que merda de contas e teorias são essas?!Toda gente sabe que quanto mais potente é o carro, mais piquena é a pila do gaijo… De tal forma que alguns até tem mesmo é uma valgina!!!Pela tua teoria a minha tem vindo a mingar que é uma coisa parva… Tadinha da bichinha que até se esforça por ser trabalhadeira!!! ehehehehehehOlha, deixa-te de merdas e vai mazé trabalhar para ver se pagas o carro à tua mãe ó malandro!!!Um Abralho (mas dos pequeninos e trabalhadeiros) ;)P.S.: Ouve lá, isso com esse tamanho todo deve dar uma trabalheira a arrumar e lavar que nem quero imaginar… LOL :P

  2. Eu realmente não tenho jeito nenhum para a ironia…fica definitivamente provado!@Martita:Eu sinceramente não sei, se todos pensam assim, mas às vezes é a impressão que me dá.@Primo:Farto de trabalhar estou ( e só vou com 2 anos e meio em cima lol ) estou bem tramado estou… E deixa estar que não precisas de me avisar para pagar o carro…ela não se esquece.. ( espertalhona! )Mas mesmo assim devias ter posto cá a tua pontuação.Um bem haja a todos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>