Até fico a bater mal…

…com as coisas que leio no Jornal!!!

Chegado a casa, e estando sentado na poltrona, pego no DN ( edição de hoje, dia 30 de Janeiro ), abro na página 3, e só leio o seguinte título:

“Uma pediatra a contas com a Justiça”

Diga-se de passagem que me chamou logo à atenção, e citando:

“… Mas além destes desafios na pasta da Saúde, Ana Jorge enfrenta ainda um problema que se arrasta do passado, quando era presidente da Administração Regional de Saúde de Lisboa. Foi nesta qualidade que chegou a ser acusada pelo MP de ter efectuado pagamentos indevidos ( 79 milhões de euros ) ao Hospital Amadora-Sintra, do Grupo Mello, acusações que acabou por cair num tribunal arbitral. Mas ontem o seu advogado, João Correia admitiu que Ana Jorge vai a julgamento no Tribunal de Contas no âmbito de uma acção de responsabilidade financeira por causa daquele caso. …..”

Olha que coisa esperta! Vamos por uma gaja no governo, que tem problemas com a justiça! Tudo bem que é-se inocente até prova em contrário…mas jasus…

Isto faz sentido na cabeça de alguém? Então e se realmente for culpada? Olha que espectáculo…

Já com a Felgueiras foi a mesma coisa, como é que alguém que está a monte ( pronto, a monte não estava, ela fugiu para o brasil para provar a sua inocência.. )

Como é que é possível que alguém que vá a julgamento possa pertencer ao governo??? E ainda por cima por causa de questões de dinheiro! Para mim é o cumulo da estupidez!

Até seria caso para dizer só em Portugal ( mas de certeza que há muitos países onde acontece o mesmo… )

Enfim…

Um bem haja a todos..

2 thoughts on “Até fico a bater mal…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>