Ai estes jovens…

Hoje tive teste de português, logo pela manhã, que é para saber o que é bom!

Mas o que interessa, é que no meio do teste, tive que mandar 2 ou 3 berros aos restantes alunos ( para aí uns 50 ), porque simplesmente não havia meio de se calarem. ( A professora não estava de momento ).

E no entanto ainda houve gente que reclamou por estar a mandar calá-los, o meu trabalho realmente não era esse, mas quando me chegam a incomodar por causa do barulho que estão a fazer, nada como 2 ou 3 berros para ver se eles se acalmam…

Resultado, isto anda tudo que é uma merda!

Um bem haja a todos…

PS: Primo tu que andas a ensiná-los no Ensino Secundário ( acho eu ), educa-os para eles não fazerem estas figuras tristes…e se for preciso dá-lhes uns valentes tabefes nas trombas… se poderes é claro…

2 thoughts on “Ai estes jovens…

  1. no secundário já vai tarde… esse tipo de educação tem que vir logo da primária, e não dês conselhos desses ao teu primo se não o queres ver na notícia de abertura do noticiário da TVI, coitado.

  2. ehehehehFelizmente sou daqueles que apenas utiliza métodos pedagógicos aprovados pelo ministério… ou não fossem as bolas de Andebol material pedagógico…;)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>