Desperdício de tempo….

…é ver o filme que vi ontem à noite… ( e dormir, mas esta é outra guerra )..

Esta semana, tem sido a semana do cinema, domingo vi o Stargate: The Ark of Truth ( o que me lembra que tenho de sacar o raio da série toda são só 10 séries, ou comprá-las a todas ).

Segunda feira à noite vi o Run Fat Boy Run com o espectacular Simon Pegg ( parto o coco a rir com as palhaçadas deste gajo ).

E o que é que vi ontem? In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale…Posso dizer com toda a certeza que este é sem dúvida nenhuma o pior filme que alguma vez na minha vida! Até bate o Titanic.

Como elenco, temos o Jason Statham, Leelee Sobieski ( que é bem engraçada ), John Rhys-Davies, Ron Perlman, Ray Liotta, Claire Forlani ( desde que vi o Meet Joe Black, que fiquei apaixonado por ela..), Burt Reynolds e Matthew Lillard

Como podem ver até não parece nada mau certo? Errado….

A história basicamente é, bom da fita perde o filho na luta contra os monstros, descobre que é filho do rei, mata o mau da fita e pronto vive tudo feliz para sempre…

Isto podia ter sido um filme espectacular, fabulástico mesmo só que tudo no filme é mau à excepção da história. Os diálogos são horríveis, e qualquer um consegue descobrir o que se vai dizer, as personagens não são nada de especial, não crescem ao longo do filme e não se relacionam umas com as outras.. ( aparece o mago e a filha assim de repente do meio do nada )…

Péssimo e um desperdício de tempo descomunal…no entanto ainda deu para rir nalgumas partes…

Ficam com o trailer:

Um bem haja a todos…

PS: Agora vou ver o No Country For Old Men

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>