Luna e Tico

Apresento-vos as novas pestes cá de casa…

A Luna:

Luna

E o “novo” Tico:

Tico

Vieram cá para casa dia 19 de Setembro, não perdemos tempo a arranjar companhia não foi? Por estranho que pareça, só com a gente cá em casa, sem ter o bicho a fazer companhia fazia confusão.. então nessa 6º feira lá fomos buscar estes dois a uma senhora da Damaia..

Primeiro dia que cá estiveram em casa, foi uma guerra desgraçada, principalmente por causa dele, é que o sacana do bicho não deixava ninguém chegar-se ao pé dele…quando lá o conseguimos agarrar já estava eu a sangrar das duas mãos…isto porque na esquerda me arranhou, e na da direita me deu uma dentada bem valente no indicador!!!

Agora não está melhor, basta aproximar a mão dele, que o gajo desata logo a bufar…mas ao menos já anda pela casa fora mais ou menos descansado da vida… até dar mão estamos desgraçados…

A gata é uma paz de alma…não se chateia com praticamente nada…deixa a gente fazer festas sem problemas nenhuns vem ter connosco…mas de vez em quando lá se assusta…

Agora é vê-los à noite a correrem um atrás do outro feitos parvos na brincadeira…

Luna & Tico

Um bem haja a todos…

5 thoughts on “Luna e Tico

  1. Olha lá, ouvi dizer que os senhores dos talhos usam umas luvas que devem dar jeito para lidar com esse terroristas… São feitas em malha de aço!!! LOL

    Vocês estão bem lixados com esse gajo… Mas há que dizer que o bicho é bonito!!!

    Pode ser que quando eu for aí a casa o gajo comece a dar mão… Ou talvez não!!! ;)

  2. lol…realmente primo…essas luvas eram capazes de dar jeito..

    Quando vieres cá a casa, pode ser que o gajo já ande a dar mão…nunca se sabe…

    É dar-lhe tempo…que nunca mais..

    Um bem haja a todos..

  3. Adorei os teus gatos são lindos, eu tambem tenho dois mas são ambos machos o micha e o stuka (desc mas nao consegui enviar fotos eheheh) um é preto e o outro é parecido com o tico mas maior.
    Um bem haja para ti

  4. Boas…

    Muito obrigado estela, mas digo desde já que o Tico continua na mesma…não dá mão a ninguém…e o problema é que a Luna está a ficar como ele…deve estar a aprender com ele..

    Um bem haja..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>