Noites longas…

Ainda não tinha vindo cá contar como é que foi Coimbra…

Foi um espectáculo, ficam já a saber…a viagem para lá não foi nada má…agora para cá foi uma tragédia grega…tudo cansado..e veio tudo a passar pelas brasas…eu não, que vim a conduzir.. ( que a regra n.º 1 do ripas, é que ninguém o conduz a não ser eu… )

Sexta-feira, chegámos a Coimbra, tudo cansado de um dia de trabalho…tudo não…havia 2 resistentes…um deles que ainda dormiu umas 2 horas a seguir ao jantar…

Decidimos ficar por casa, rapidamente se acabaram as minis…então passámos para o Chartreuse ( o verde ), parece remédio para a tosse, mas com uma pinga de água tónica ou com 2 pedrinhas de gelo até se bebe bem…

Sábado é que foi a loucura! Acordámos, fui comprar o pequeno almoço, foi comer e sair para ir à Expo-Noivos que se realizava nesse fim de semana em Coimbra…digamos que foi só rir…2 de nós fingiram-se que eram noivos, outros 2 os padrinhos e o terceiro um amigo que andava a ver as gajas…

Digo já que como padrinho, acho que fiz um bom trabalho…o meu trabalho não era deixar o noivo embebedar-se com os Martini’s que haviam lá à borla…claro que eu e o amigo que andava a ver as gajas não perdoámos…

Saímos de lá, toca de ir deixar o carro a casa, e depois seguir para a janta, fomos jantar à Adega do Paço do Conde ( penso eu que seja este o nome ).

O ínicio do jantar

O início do jantar

O final do jantar

O final do jantar

Como podem ver, até não se nota muito o álcool, ou então são as fotografias que enganam…

Depois de um jantar bem regado toca de ir para o Jocas beber uns baldes de Vodka com limão, entremeando com umas imperiais…que já estava a ficar enjoado..lá se jogou um jogo de matrecos…que meus amigos…haviam de ver o tio a dominar a arte…( acho que foi por causa do álcool que joguei tão bem…mas enfim.. )

Depois de se estar no Jocas um bom bocado…toca de ir para…

…..

…..

Já adivinharam?

…..

…..

Para o Noites Longas pois claro!!! Toca de ir beber uns quantos packs de vodka, que é para um gajo ficar com saúde ( é que estava frio naquela noite!!! ).

E até se conhece gente interessante…ora vejam:

A texana com ascendência brasileira.

A texana com ascendência brasileira.

Esta maluca começou assim a noite…ao início só falou inglês comigo, ( o resto do pessoal não sei ), mas eu só lhe respondia: “I don’t understand!” ( era a música que estava muito alta percebem? ), ao final da noite já falava brasileiro…esta mudança de língua fez-me cá uma confusão que nem vos digo nada!

No final da noite já nos estava a convidar a todos para ir ao Brasil…que era seguro e o camandro, e que o pai dela era polícia mas atenção não era corrupto!!! Só rir….e ainda fiquei montes de tempo na conversa com ela..o amigo que é o narigudo que ali está, é que não deve ter gostado…visto que ela esteve montes de tempo connosco..mas pronto…é a vida…

Nem sei a que horas saímos de lá…sei que me deitei eram umas 8 e qualquer coisa da manhã, depois de ter comido um género de pizzas que alguém fez com o resto do pão, fiambre, queijo e orégãos que lá haviam em casa…

Acordei eram 13:30 ou 14:30 já não me lembro bem…e quando me levantei…ai jasus que estava tudo a rodar ainda…foi tomar o pequeno-almoço/almoço/o que lhe quiserem chamar…e vir para baixo..

Só vos digo…foi um belo fim de semana de paródia…soube a pouco…mas soube bem..

Um bem haja a todos…

PS: Obrigada amiga, por disponibilizares a tua casa, para passarmos um fim de semana excelente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>