Apoio a clientes..

Estou a tratar de um site para um cliente “pessoal” mais a super designer

Entretanto a super designer põe a mira online ( ou melhor tenta ), só hoje é que descobri o que raio era a mira…

Tentamos aceder à página…e a página dá este belo erro:

“Se Você chegou a esta página por erro, provavelmente estará a usar um “Browser” antigo, que não suporta HTTP 1.1.


Poderá obter uma versão mais recente do browser nos mirrors da Telepac.”

Erro estranho no mínimo…tendo em conta que experimentei com o IE6 com o FF e com o IE7…se o IE7 e o FF são antigos…não sei o que será um browser recente para eles…

Toca de ligar para o Apoio a Clientes da Telepac..depois de 2 minutos de conversa puxa conversa…ah e tal tenho de passar a chamada para o apoio técnico que são eles que tratam disto..disse-me a simpática senhora a telefone…e logo a seguir pergunta ela:

– Telefonista: “Qual é a marca e modelo do modem que está a usar? E qual o sistema operativo, Windows XP ou Windows Vista?”

Que raio? Para que raio é que eles querem saber isto? Se o problema está do lado deles? Para além que os outros sistemas operativos não devem ser filhos de Deus…só pode…só estes é que funcionam..

O apoio a clientes em Portugal ( não que eu saiba como é que é no estrangeiro ) é uma coisa deveras estranha..

De qualquer das maneiras a senhora lá me explicou porque é que precisava de saber estas coisas..e lá me transferiu a chamada..

Agora só tenho de ficar à espera que me liguem amanhã para me avisarem que o problema ficou resolvido…ou não…

Mas digo desde já…muito simpáticos…falei com 3 pessoas e todos eles foram extremamente simpáticos ao telefone…estou mal habituado…

Um bem haja a todos…

4 thoughts on “Apoio a clientes..

  1. Boas, mira online? Tens de me explicar o que é isso, posso ter deixado de trabalhar como profissional de web-developer em part-time mas continuo a fazer alguns trabalhos. Depois tens de me mostrar o design da super designer, é sempre bom ver belas páginas.

    Um abraço

  2. Boas..

    Sim…também achei estranho o conceito…mas é aquela base…

    Mira, neste caso, é como se fosse um stub, ou seja é apenas uma imagem na página enquanto não existe conteúdo…tipo a mira técnica da RTP há uns bons anos atrás..

    Um bem haja a todos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>