Olhem-me este…

Estava a jantar, há bocado enquanto via as notícias na RTPN ou coisa parecida..

E estavam a falar sobre as faltas que houve no parlamento, na passada sexta-feira..

Então decidiram entrevistar o Sr. Almeida Santos, antigo presidente da Assembleia da República…

E diz ele: “É sexta-feira, véspera de fim de semana e não lhes pagam o suficiente…” e mais uma carrada de coisas..mas o que me ficou foi mesmo isto…

Desculpem lá qualquer coisinha..mas..

Foda-se!!! Andamos a brincar ou quê? Mas qual é que é o vosso trabalho? Nós elegemo-vos para o quê? Para chegar a sexta-feira, e ninguém ir trabalhar?

Eu já sei o que é que vou fazer para a semana, vou chegar ao meu chefe na quinta-feira e vou dizer-lhe:

- “Amanhã é sexta-feira, véspera de fim de semana, por isso só venho na parte da manhã, não me pagas o suficiente..então não venho à tarde…”, será que ele acha bem?!

Eu hoje saí do escritório eram 20:15!!! E hoje, ou estou muito enganado é sexta-feira ,véspera de fim de semana, e só não vou trabalhar no fim de semana, porque porque…e o meu chefe até disse a toda a gente, que quem quisesse ir no domingo era bem vindo que ele e outro caramelo iam estar por lá…

Mas estes caramelos…epá é sexta-feira então não aparecemos…PQP esta gente…e é mesmo assim…se eles não têm respeito por nós, porque é que nós devemos ter respeito por eles?

E ainda por cima, põe-se a atirar culpas uns para cima dos outros! Viva a palhaçada!

E pronto..são estes os deputados que temos, responsáveis como tudo…isto precisava mesmo era de levar uma volta bem grande..

E só não falo das reformas destes gajos, porque já não sei como é que andam…mas devem andar bem frescas…ai devem devem…

Um bem haja a todos..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>