Administradores da CGD e a bola…

Isto é que rende:

“Armando Vara foi promovido na Caixa Geral de Depósitos (CGD) um mês e meio depois de ter abandonado os quadros do banco público para assumir a vice-presidência do Banco Comercial Portugal (BCP).

O ex-administrador da CGD e ex-quadro da instituição, com a categoria de director, foi promovido ao escalão máximo de vencimento, ou seja, o nível 18, o que terá reflexos para efeitos de reforma.”

In público

Segundo a CGD isto é normal, acho estranho é os outros bancos (privados) discordarem, parece que para eles é não é costume fazerem isto…se calhar são os tachos na CGD, mas isto sou eu a mandar bitaites para o ar…Que de certeza que numa instituição como a CGD não há tachos para ninguém, só quem merece é que é promovido!

Bem fofo, também gostava que me acontecesse isto, de certeza que aos milhares de trabalhadores da CGD ( são milhares penso eu ), também deve acontecer isto..é que está-se mesmo a ver daqui…

Mas o que interessa realmente é que o Cristiano Ronaldo foi eleito o jogador do ano pela FIFA! Isto sim é que é importante, e que deve ser falado em todos os telejornais do país!

Isto sim é que é realmente importante, não é estes gajos andarem a encher os bolsos à nossa conta, contribuintes que descontamos tudo e mais alguma, o que interessa é que um português foi eleito jogador do ano pela FIFA..ou então ele ter estampado o Ferrari dele, isto merece ser notícia de abertura de telejornal! Isto é que é notícia..

Enfim…estamos perdidos…e ainda se queixam da crise, não admira…com uns a darem dinheiro aos amigos como se não houvesse dia seguinte..

Um bem haja a todos..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *