Amor à primeira vista?

Não sei se deva acreditar nisto ou não, mas realmente amor à primeira vista é capaz de ser como um conto de fadas não?

No outro dia ouvi na rádio ( na Prova Oral se não estou em erro ), que os homens apaixonam-se por todas as mulheres que vêm..acredito piamente nisto, ora eu sou um homem, e sempre que vejo uma mulher ( que nunca tenha visto ), sinto paixão por ela…

Das duas uma, ou isto são os genes que estão cá reprimidos, em que o que manda é propragar a espécie..ou então não sei..

Agora esta do amor à primeira vista, já me aconteceu pelo menos umas 3 vezes, mas daqueles amores arrebatadores que um gajo não deixa de pensar nela nem por um momento..

A primeira foi no secundário, lembro-me de ficar no intervalo das aulas a ver jogar basket, que raio de panca..passado uns anos conhecia, depois deixámo-nos de falar, lá nos reencontrámos outra vez, onde correu mal, tudo o que podia correr, deixámo-nos de falar outra vez, passado uns anos voltámo-nos a reencontrar, jantámos e ela foi para um país estrangeiro…mas o curioso é que de vez em quando ainda penso na moça.. ( raio de panca )…

Lembro-me perfeitamente da 2º, estava em campolide à espera do autocarro para a FCT, reparei numa rapariga que estava na fila na conversa com os colegas, pensei logo, tão gira que ela é..

Entretanto lá chega o autocarro toca de entrar tudo lá para dentro, e ela senta-se ao lado de um amigo meu..fico na conversa com ele, até que um dos amigos dela diz uma barbaridade qualquer, e ela olha para mim e lança o sorriso mais bonito que eu alguma vez vi..

Estava a falar com o meu amigo, e acho que até devo ter gaguejado ou ter ficado de boca aberta, paralisei por completo,  fiquei completamente caídinho naquele momento..ponto final parágrafo.. a partir desse momento nunca mais descansei como deve ser durante uns tempos…

Isto é tão idiota, quando um gajo tenta racionalizar estas situações..

E recentemente voltou-me a acontecer, entrei, olhei e pensei, quem és tu que aí estás, tão descontraída, tão serena e tão linda? Pensei logo, outra vez não..porquê? Mas nada a fazer, o mal já estava feito…e agora?

Como diria o grande Toy: “Aguenta-te com esta, tu é que querias festa!”

E o problema com estes amores à primeira vista, é que um tipo nem as conhece! Foi só de olhar, ela dar os bons dias com um sorriso, eu balbuciar alguma coisa parecida com um bom dia..e pronto já tava com ela fisgada…

Impressionante não é?

Um bem haja a todos..

8 thoughts on “Amor à primeira vista?

  1. Ora bem que não aparecem os comentários, ora que aparecem logo 2… Tens esta coisa marada, mas isto sou eu que nã percebo nada destas modernices de ‘intermete’ e choques tecnológicos…

    eheheheheh

  2. ja ouviste dizer:

    Como a velocidade da lux é superior à velocidade do som é superior do som, algumas pessoas podem parecer extremamente interessantes, até abrirem a boca.

    estamos constantemente a ser iludidos, é isso :)

  3. Boas..

    Ó João, neste caso duvido que seja isso..mesmo depois de abrir a boca ela continua interessante…mas noutros casos é realmente isso que acontece…

    Primo, o problema é que os teus comentários, foram apanhados pelo motor de SPAM…por isso é que ora apareceram, ora desapareceram…tenho que de ver o que é que se passa com isto..

    Um bem haja a todos..

  4. Olha, ao que tu chamas amor à 1ª vista, eu chamo tesão!!! eheheheh

    Mas isto sou eu que sou mais velho do que tu… ;)

    Nunca te esqueças que és um homem de poucas palavras!!! Sim ou não?! eheheheh

  5. Ó primo..

    Tinhas de ser ordinário né? Também acho que não é isso…

    Ou então é mesmo panca daquelas valentes :)

    Poucas palavras mesmo :D

    Um bem haja a todos..

  6. Ó tenrinho… Vai lá ver o significado de tesão no priberam!!!
    Tou tramado contigo…
    A ordinarice está dentro da nossa cabeça, porque o sentido que eu estava a dar à ‘coisa’ era o de “ímpeto”!!!
    Jinhos fofos no céu da boca…
    eheheheh

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>