Desaparecido…

Pois é tenho andado desaparecido aqui do blog..

Eu explico..

Primeiro, o trabalho..tem sido puxadote…e têm sempre aparecido coisas para fazer ( tanto no escritório como no freelancing )..e pronto o tempo vai passando num instante..

Tenho dedicado montes de tempo ao menu novo Hobby ( partir helicópteros ), seja a ler fóruns, a ler blogs, a fazer manutenção ao heli ( seca do caraças ), a fazer babysitting às baterias enquanto elas carregam ( sim são perigosas e podem rebentar! ), a fazer contas ao dinheiro que vou gastar, e a voar como é lógico..

Mais almoçaradas/jantaradas com a família e o camandro…pronto..o tempo vai voando e é uma desgraça…

O que interessa é que para a semana vou estar de férias do trabalho ( yay! ), que vai saber mesmo bem…vai dar para adiantar o trabalho de freelancing…e ainda bem! Para descansar e para voar! ( Esta última é que vai render…ando cá com uma gana que nem vos digo nada.. ) o único problema é mesmo as baterias demorarem 5/6 horas a carregarem para darem uns míseros 10/15 minutos de voo…mas enfim…

Tenho que tentar ser mais regular, a ver se isto vai ao sítio! Isso sim…

Entretanto também fiz anos ( dia 20 deste mês ), e passei um dia de trampa, super constipado..e todo entupido…ou seja é falta de álcool..essa é que essa…mas neste fim de semana ou no próximo vingo-me ( se calhar vou a Coimbra ), “Noites Longas”, aqui vai o tio…prepara as vodkas…

Um bem haja a todos…

2 thoughts on “Desaparecido…

  1. Xiii… Peço-te desculpa mas passou-me completamente, mas mais vale tarde do que nunca. Muitos parabéns :

    Qualquer dia vou ter contigo para ver esse bichinho a voar.

  2. Boas..

    No problemo…muchas gracias :)

    Esta semana estou de férias…não vais é ver grande coisa já sabes…que o jeito não é muito…

    Um bem haja a todos..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>