Boa vida…

Por acaso até estou a gozar de boa vida esta semana, visto que tirei férias hoje e amanhã… mas não vim aqui para falar disso..mas sim do do Sr. Dias Loureiro…

Então não é que o senhor não tem bens? Pois é, o gajo é pobre… e parece que nas várias contas que tem em seu nome, estas não ultrapassam um saldo médio de 5000€…

Segundo o jornal, os imóveis de Dias Loureiro estão registados em nome de familiares ou pertencem a sociedades sedeadas em paraísos fiscais. As contas bancárias que tem em seu nome, por outro lado, possuem saldos médios que não ultrapassam os cinco mil euros.

In Público

Olha que bem hein.. imagino a declaração de IRS deste menino ( sei que no passado entregou declarações com rendimentos de quase 200 mil contos ), mas imagino agora a declaração do IRS…calculo que seja só tenha a declarar o salário mínimo… ( mas isto também já sou eu a ser má língua… e sabem o que é que dizem das más línguas.. )

Enfim…

Já agora, alguém me diz o nome de algum paraíso fiscal, para eu criar lá uma sociedade e poder passar por lá os meus trabalhos de freelancing? Em vez de ter que andar a passar recibo verde?

Um bem haja a todos…

4 thoughts on “Boa vida…

  1. Boas.

    Também gostava de conhecer um paraíso fiscal desses para colocar lá os meus parcos rendimentos e sobretudo para não ter de passar recibos verdes que são a coisa mais absurda que existe.

    Abraço, Jorge Sepúlveda.

  2. Se queres um paraiso fiscal eu dou-te o meu número de conta!!!

    Desconfio que o paraiso seria para mim, mas ‘prontus’… :P

    Quando quiseres estás à vontade!!! eheheh

  3. A impunidade com que algumas pessoas praticam crimes é revoltante.

    O Sr Dias Loureiro para evitar filas de trânsito mete uma sirene no carro, e aproveita o seu cargo de conselheiro de estado para viver segundo as suas regras.
    É este o sr Dias Loureiro que conheço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>