6 thoughts on “Olha olha…

  1. pois, eu já cá não vinha há uns tempos mas hoje fiquei à nora… se explicares o que se passa talvez a malta possa mandar uns palpites…

  2. Vocês são piores que as velhas… jasus…

    A coisa é mais ou menos assim… para ficarem a saber o que se passou.. e deixarem de me azucrinar a cabeça..

    Eu fiz-me ao “bife” ( coisa soft que eu não sou javardo, pronto ok até sou.. ), ela deixou de me falar.. e após uma conversa puxada a ferros com ela, começou a dizer que eu tinha a mania da perseguição..

    E pronto… mas as coisas estão a começar a melhorar.. acho que a conversa até serviu para alguma coisa ( apesar de ter corrido mal à brava )

    Um bem haja a todos..

  3. ok, (isto de vir cá com semanas de intervalo uma pessoa perde alguns episódios da novela ;-):
    resumindo e baralhando, a moça assustou-se e retraiu-se mas acha que não, que continua tudo normal e que tu é que estás a ver a coisa de maneira errada (a gaja não tem nenhum blog para a gente ver o outro lado da história?). pois eu gostava de te dar um conselho útil mas isto é pouca informação para a gente mandar bitaites. talvez começar por especularmos porque é que ela se retraiu com o teu avanço… timidez… não está mesmo de todo virada pró teu campo… o teu avanço não foi tão soft como tu pensas que foi … azar dos azares, focaste logo naquele ponto que não podias ter mencionado (tipo “anda jantar comigo ao Estoril” – logo o sítio onde o último namorado a deixou plantada em prantos quando acabou com ela)… ela tem namorado e tu nunca percebeste… está completamente apanhada por outro gajo lá do escritório… enfim, endless possibilities.
    quando o pessoal andava na escola, dava resultado a técnica do ir falar com as melhores amigas e tentar que elas dessem umas dicas. ela não tem lá alguma amiga com quem se dê muito e com quem tu estejas àvontade para fazer umas perguntas sem explicar muito?
    outra abordagem ao assunto também pode ser o ‘stocker (?) com piada’… ela chega a casa e durante uma semana tem todos os dias um ramo de flores à sua espera – http://www.flores.pt/ – com mensagens divertidas (por exemplo, exageradamente dramáticas, ou com vocabulário daquele que só vendo no dicionário); vou pensar em mais coisas assim daquelas que derretem uma gaja (sendo que o que me derrete a mim não é bem o mais convencional, mas enfim).
    ui… que granda comentário, é melhor calar-me! beijos!!

  4. Jasus…

    Mas que grande guerra que vai para aí…

    Acertaste nalguns pontos, e noutros não… mas aqui não comento nem desminto que pode haver olhares indiscretos..

    Quando estivermos juntos eu conto-te a história toda de uma ponta à outra.. não é que seja grande..

    Um bem haja a todos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>