A televisão e os mais jovens…

Ora um bem haja…

Há já uns bons tempos que não aparecia por cá.. a vida não o tem permitido.. e também não tenho tido grande vontade… o que não falta para aí é material diga-se de passagem, se falasse das cenas do trabalho, e do orçamento de estado de 2011, ou do nojo que os políticos de hoje em dia me metem, nunca mais saía daqui.. enfim…

Para além disso ainda tenho que actualizar a versão do wordpress para a última versão, e ver se ponho isto a trabalhar logo com o MU ( que já está incluído no wordpress )..

Indo ao que interessa…

3º feira, feriado, fui à festa de anos do meu sobrinho… fez 8 anos… infelizmente não houve nenhuma daquelas situações, que desta vez já levava uma resposta à maneira.. ( estão a ver aqueles vinhos? É tal e qual… fantástico… para além de ver os meus sobrinhos, este é outro ponto alto de ir lá… )

Continuando.. festa de um puto de 8 anos, estão mesmo a ver não é? Carrada de putos, por acaso não era bem putos.. o gajo estava com a casa cheia de miúdas novas.. sortudo o sobrinho, está com mais sorte que o tio..

Algumas das miúdas eram amigas da irmã que deve ter uns 12/13 anos?! ( São tantos que eu não sei a idade de todos, nem a idade dos meus irmãos eu sei )..

Entretanto estava a dar um filme no TVC3, o “Batom… e Botas da Tropa” (  a única coisa que se aproveita no filme é mesmo a Jessica Simpson ), então estava a malta toda na sala, a minha sobrinha mais velha ( que deve ter para aí uns 16 anos ) estava sentada ao meu lado no sofá a ver o filme toda entusiasmada..

Lá para o fim do filme, a fofa da personagem da Jessica encontra um “redneck”, e vira-se ele para ela: “Próximo filme que fizeres, menos cão e mais canzana!”

E ali estava eu, à espera que alguma das miúdas, ou até o atrevido do meu sobrinho se virasse para algum adulto e pergunta-se o que raio era uma canzana! Até tremi todo, com medo que algum deles se virasse para mim e me perguntasse o que era aquilo da canzana, é que não sei se chorava ou se partia o coco a rir…

Se fosse a qualquer outro adulto provavelmente partia o coco a rir na altura… mas se fosse a mim até acho que chorava.. ou então atirava-me logo do 4º andar e problema resolvido..

Enfim.. acho que estou a ficar velho… que eu antes não ligava nada a estas coisas… ou então se calhar estou a ficar um pessoa civilizada… nahh..se vissem um dos meus últimos posts no facebook até se benziam.. ( e ainda me chateiam a cabeça para por a minha mãe no Facebook, era só o que faltava que depois já não podia ajavardar, ela não sabe bem o menino que tem )..

Um bem haja a todos..

PS: A ver se retomo a escrita.. tenho umas coisas giras para contar..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>