Mudança de Trabalho… ( sim outra vez )…

Dia 2 de Novembro, vou à “LVH Enterprises” ( vamos chamar-lhe isto ) fazer a segunda entrevista, aka, afinar dinheiros e tempos de entrada, depois de 10 minutos de amena cavaqueira, vou-me embora ficando à espera de receber um telefonema para confirmar o ordenado..

Nesse mesmo dia à tarde, recebo a confirmação e aceito…

No dia 3 de Novembro, durante a tarde, vou falar com o chefe, entro no aquário, pergunto se tem uns minutos para falar, ele diz que sim, fecho a porta  atrás de mim e sento-me à frente dele enquanto ele dá umas tecladas num qualquer site.. espero um segundo que ele acabe de teclar, e vira-se ele ( como de costume ), e diz: “Fala que eu estou a ouvir..”…

E saem-me as seguintes palavras da boca: “Vou sair da Newjob Company…”…

As tecladas param, levanta os olhos do ecrã e olha para mim… e eu repito-me outra vez… “Vou sair da New Job Company…”….

Expliquei-lhe as razões pela qual ia sair, todinhas, com ele não tinha problemas absolutamente nenhuns..sempre esteve lá para fosse o que fosse…mas eu infelizmente tenho uma veia de revolucionário ( se é que se pode dizer isso, se calhar é mais na onda do ser parvo.. mas enfim ), e quando me lixam naquilo que é meu por direito eu não me calo … mas isto não é conversa para blog.. ( sim já aprendi, tudo não mas quase.. )…

Passado 2 anos e 2 meses, estava de saída da “Newjob Company”, embarcando noutro projecto, desta vez na “LVH Enterprises”… voltei ao mundo do PHP, o que é bom.. já tinha saudades de passar o dia inteiro a carregar no shift + 4, para além de que numa das minhas últimas semanas na “Newjob Company” tive para aí uma tarde de volta de um problema de javascript que vinha dos confins da biblioteca de Ajax da Microsoft.. santa pachorra…

Estou na “LVH Enterprises” desde dia 6 ( não tive dias nenhuns de descanso ), foi sair de um lado, ficar o fim de semana a aparrar, e voltar ao trabalho.. e até agora está a ser tudo 5*, quase tudo, existe alguma desorganização na área onde estou, mas nada que não se resolva rápidamente..

E fico-me por aqui, que agora ando a acordar às 7:45 ( +/- ) da manhã, para estar no marquês às 9:00… e eu que estava tão mal habituado que acordava sempre perto das 9:00… enfim…vidas…

Um bem haja a todos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>