Partiste-me o coração…

Era um dia como todos os outros, o sol brilha, frio de rachar, os passarinhos cantam, o amor anda no ar e o camandro…

Trabalhei o dia todo como se não houvesse amanhã.. e cheguei a casa perto das 21 da noite..

Janto e vou um pouco para o computador, ponho-me no Youtube a fazer uma playlist para o dia de trabalho seguinte, mistura-se um pouco de Ena Pá 2000, Trabalhadores do Comércio, Pogo com os seus remix’s de filmes fantásticos, “O teu perfume patchouli” e mais uns quantos, e ora aí está uma playlist com um som inspirador enquanto implemento umas necessárias linhas de código..

Enquanto procuro as músicas ideais para um desempenho máximo, distraio-me com a banda da ZooeyDeschanel ( linda linda linda ):

Até que vejo na lista dos vídeos relacionados, com um título do género “Scarlett marries…

Pára tudo! Acabaram-se os passarinhos a cantar, o sol a brilhar, e o camandro! Coração na boca, lá clicko no link a medo..

E lá diz a tipa, que a Scarlett se casou com o Ryan Reynolds… nãããããooooooooo… a minha Scarlett é que não! ( Minha e de mais ninguém pois claro.. ).. lá me fui deitar entre o soluçar e sem vontade de viver…

Lá consegui adormecer, não sem antes me tentar asfixiar na própria almofada, que por incrível que pareça não é assim tão fácil.. não é como nos filmes.. ou então era a falta de jeito..

Acordo hoje de manhã, completamente zombie, e enquanto o rádio toca a Love Shack dos B-52 ( irónico né? ) lembro-me logo da minha Scarlett nas mãos do senhor Reynolds..

Lá me tento despachar com o meu ar melancólico e sonolento ( o que é costume, pelo menos o sonolento ), e vou trabalhar..

Chego ao escritório e conto a todos o meu desgosto de amor, fica tudo triste por causa do meu coração partido ( acho que os homens era mais por causa da Scarlett, e elas por causa do Ryan Reynolds.. mas pronto.. )..

Entretanto chega o meu colega programador, e conto-lhe também o meu desgosto, e diz ele supreendido:

“Outra vez?”

E eu:

“Nem sabia que ela se tinha casado uma 1º vez!”

Ao que ele responde:

“Não, ela casou-se e separou-se passado uns meses…”

Cola UHUA primeira coisa que fiz, foi ir à Wikipedia, e ufa.. é mesmo verdade, o sol brilha outra vez, os passarinhos voltam a cantarolar, o amor esvoaça de novo, e o camandro também lá anda outra vez! Toca então de ir buscar o tubo de cola UHU para colar os bocadinhos todos…

Resta dizer que foi dia fabulástico para mim.. só de pensar que a minha Scarlett está outra vez solteira da vida.. fabulástico..

Um bem haja todos..

PS: A meio da manhã, chega uma colega e diz, realmente que desperdício o Ryan Reynolds casar-se com ela, e digo eu, afinal eles casaram-se em 2008! E divorciaram-se passado uns tempos, e ela logo: “Choca aqui!!!!”..

PS1: Então e a Zooey Deschannel, fantástica também não é? Fica para outro post..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>