Devaneios

Hoje fui ter com 2 casais amigos, que tiveram filhas há uns meses atrás… ainda não tinha conhecido as miúdas e antes que fosse convidado para o casamento delas sem as conhecer fui lá visitá-las…

E quando voltava para casa não podia deixar de pensar: “Se calhar deveria arranjar uma coisa destas…”

Arranjo uma tipa que seja capaz de me aturar, ponho-lhe um filho na barriga e logo se vê…

E depois penso num dos últimos sábados que tive… acordei eram 13 da tarde ( e deitei-me eram 2 da manhã ), saí da cama e fui para o sofá, e só saí do sofá eram 5 da tarde.. para ir tomar um banho e dar um salto ao Minipreço para comprar qualquer coisa para comer… e depois fiquei até às 4 da manhã ao computador a ver vídeos no Youtube, a ler posts em blogs e por aí adiante..

E como é lógico, no domingo voltei a fazer basicamente o mesmo…

Se calhar, pensando bem… eu até gosto dos meus sábados assim.. mortos, a bezerrar em frente da televisão como se não houvesse amanhã… cérebro completamente desligado de tudo o que se passa à minha volta.. sem pensar em biberons, e fraldas e companhias.. ou se calhar não…

Um bem haja a todos..

One thought on “Devaneios

  1. Bem… como é que te hei-de por as coisas. Estás a ver a tua vida cheia de liberdade e sem qualquer horário ? Pelo menos ao fim-de-semana ?
    Agora imagina que estás na tropa que tens um sargento que te odeia, no sentido que és tu que tens de fazer tudo independentemente da hora e do dia da semana.
    Isso é uma ligeira e bastante simpática visão do que poderia ser…
    Mas definitivamente que apesar de tudo, noites sem dormir, acordares de hora a hora, a vida torna-se muito mais interessante ;)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>