Emasculados…

Perdoem-me…mas digo-vos já que algo está mal no meu novo local de trabalho…ou então é o medo de ser processado por assédio sexual..

Ora vejamos…eu estou a trabalhar no piso onde estão 20 mulheres e 10 homens…

11 mulheres são Account Manager’s, 7 são designer’s, uma recepcionista/secretária ( penso eu ). e uma programadora. Como devem imaginar, Account Manager’s são do género comerciais, portanto maior parte delas são giras/bem jeitosas…

As designer’s também não são nada de deitar fora diga-se de passagem juntamente com a programadora, e a recepcionista/secretária também 5 estrelas…

Agora no tempo todo que eu lá estou, que não é assim tanto como isso ( cerca de um mês e 2 semanas ), ainda não ouvi um único comentário sobre as mulheres que lá trabalham…esta é a parte que me está a fazer confusão..

Ora vejamos, são 10 homens num escritório…e nenhum deles faz um comentário, ou olha de maneira diferente para qualquer uma delas, quer elas se andem a pavonear com os seus vestidos semi-transparentes com o fio dental à mostra ( já cá voltamos )…quer não andem…

Eu como ex-estudante de Engenharia Electrotécnica até fico a bater mal da bola ás vezes, e tudo porque fiquei à frente da impressora/fotocopiadora..e então é passar o dia a vê-las a desconcentrarem-me… é que desconcentram-me mesmo…

Estou eu muito sossegado com os fones nos ouvidos a ouvir sei lá…”Ena Pá 2000 – Doces Penetrações”, ou “Benny Benassi – Who’s Your Daddy” e aparece-me uma delas qualquer a abanar-se toda, para ir buscar uma impressão, como a impressora demora a imprimir, aproveita para apoiar os cotovelos na máquina e repousar um pouco ( porque os saltos altos quase de certeza que doem.. ), enquanto passa a mão pelos cabelos compridos e respira fundo..o que vale é que tenho conseguido evitar os bug’s no código que faço…( não sei como, mas tenho evitado )…homem que é homem…tem que reparar nestas coisas e no mínimo comentá-las com alguém…olho para o meu lado esquerdo e está o designer concentrado no seu trabalho…olho para o lado direito, e está um dos chefes no seu aquário (  e com ele não me vou meter de certeza.. )

Ou seja estou numa posição díficil…quero desabafar e não posso…

Voltando ao vestido semi-transparente…foi a semana passada…acho que foi logo 2º feira…quando voltei do almoço..vejo uma account debruçada sobre a sua secretária..até aqui tudo bem ( é que toda as mulheres gostam de se debruçar sobre as secretárias naquele escritório…) o curioso é que tinha aquele vestido curtinho semi-transparente e como a senhora ( aja respeito acima de tudo ) tem um corpo muito bem torneado e tonificado, o vestido digamos que lhe caia muito bem sobre todas as curvas…claro que o fio dental se notava bastante bem…para o homem tradicional ( tipo eu, digo eu, vocês podem chamar-me de azeiteiro/tarado/whatever ), é algo que merecia logo um belo comentário azeiteiro tal como: “”Vai para a sombra, que um bombom como tu, ao sol, derrete!” por exemplo…

Mas fico logo retraído, porque só eu é que noto estas coisas…eu estou sentado num lugar privilegiado ( ou não por causa das distracções ), estou de costas para a parede, conseguindo ver maior parte do escritório e quando acontece algo deste género olho em redor, não vejo nenhum dos outros gajos a pensar nestas coisas…

O que é que aconteceu a esta gente? Foram todos emasculados? Será que é possível que ninguém repara nestas mulheres lindas que andam alí à nossa volta? Será que tem tudo medo dos processos de assédio sexual? A jovem do vestido semi-transparente é que devia ser processada por assédio sexual! Está ali um gajo a tentar trabalhar e não consegue trabalhar porque aquela imagem ( bela imagem ) ficou gravada para sempre na memória…

Sou eu que estou doente? Ou é esta gente que está avariada da cabeça? Fica a pergunta…

Um bem haja a todos…

4 thoughts on “Emasculados…

  1. e tu queixas-te?! No mesmo prédio onde eu trabalho há duas empresas e uma é a tal netjets… Que é sinónimo de hospedeiras a entrar e a sair do edifício durante o horário de expediente… que rico andaime que ali se montava ò tio…

  2. Estou a ver é que trabalhas num escritório de rabichólas!!!

    Experimenta lá tu a ir buscar uma impressão e enquanto esperas apoia-te lá na impressora/fotocopiadora/aquela porra para veres se os gajos se interessam na coisa ou não…

    Depois podes sempre processar os gaijos por assédio… ou não!!! 😛

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *