Estou a dar em doido…

E não é que estou mesmo?

Desde passarem o dia de trabalho TODO a azucrinarem-me a cabeça, com perguntas da tanga (será que se eu começar a gritar deixa de me chatear? É melhor não, se não chefe ainda me chaga a cabeça… )

Até as aulas de Português, me estão a começar a dar a volta à mioleira, aqueles putos estão mesmo a começar a irritar-me…é algazarra por tudo e por nada, e só conversa da tanga…o que vale é que não falam comigo…ainda levavam uma resposta torta ou uma chapada…

Depois é a trampa do Mégane que nunca mais chega, já ando a sonhar com o carro desde que o encomendei…o que vale é que só faltam mais uns 15 dias…mas mesmo assim desespero..

É o professor de Base de Dados, que não percebe nada de Oracle Forms, e diga-se de passagem que eu também não..mas eu estou ali é para ser ensinado…e ele para ensinar…

São as aulas de Filosofia às 9 da matina de 6º feira, que um gajo ainda está a dormir…e anda para lá aos tropeções…

E o pior de tudo, é que não tenho andado a jogar ténis, que até faz muita diferença…um gajo sempre manda a bola não sei para onde, e fica todo feliz…o stress está a acumular..ainda tive a ver as aulas num sítio qualquer ali na costa, só que os gajos são careiros à brava ( se estou recordado 75€ para uma vez por semana )…

Um bem haja a todos…e haja pachorra!!

2 thoughts on “Estou a dar em doido…

  1. Pois..só que tu queres que eu vá logo de madrugada jogar squash, a um sábado!!! Sábados e domingos é sagrado para eu dormir…Nem pode ser de outra maneira…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>