Sabem o que é me irrita?

O que me irrita mesmo a sério?

A maneira como algumas pessoas falam de si próprias, e das outras, falam como se fossem as maiores do mundo! Como se tivessem o rei na barriga, e pois claro, todas as outras pessoas, tomam decisões erradas…como é lógico..

Estou a falar da mulher de um conhecido meu ( e não ninguém que leia o blog a conhece, espero eu ), e se conhecerem provavelmente reconhecem-na logo…

Tive o desprazer de me reunir com ela nestas últimas 2 semanas, foi o anos do marido, e os anos da sogra.

Nos anos do marido, foi ouvi-la falar da vivenda que compraram, e do custo das madeiras das portas da cozinha, que tinham sido para cima de 1000€! Santa pachorra…. mais todas as aventuras que tiveram com os construtores por causa do corrimão ( que vai até ao 2º andar, são 3 andares, rés do chão, 1º e 2 andar ), que era uma pipa de massa, mas como o construtor simpatizou com ele, lá lhes deu a borla…

A conversa continuou por estas andanças, só não falaram nas todas 40 modificações sabe-se lá porquê!?

Só sei que a tipa é chata como tudo..

Ontem foi outra tareia, só que desta vez não foi por causa da casa ( e ainda bem, senão ainda me dava uma coisinha má.. ), ontem foi sobre a sogra…

Até com a merda do bolo de anos a gaja embirra…ora vamos lá a ver, ela não gosta de chantilly, mas a sogra, sogro e marido gostam…. no entanto nos 5 anos que se conhecem, todos os jantares de anos que fizeram era sempre bolo com chantilly, à excepção de ontem que foi de nozes… e pois ela toda arrogante e com um sorriso de diabo….a dizer que ao menos tinha conseguido alguma coisa…

Havia de ser comigo, que eu contava-lha uma história…os anos de uma pessoa, não é para agradar aos outros, é para agradar à pessoa que faz anos! Se ela quisesse como bolo de anos, tripas à moda do porto, era tripas que levava, e não o que senhora rainha quer…

Só tenho é pena dele ( do marido, mas a culpa é dele…e o amor é cego… ) e dos sogros, por terem que aturar tal peça…

Meus amigos, se eu alguma vez arranjar uma tipa parecida com esta ( acho que não, porque acho que até tenho um certo bom gosto…apesar das más línguas…mas vocês sabem como são as más línguas.. ), peguem em mim, atem-me a uma cadeira e torturem-me vezes e vezes sem conta, até eu conseguir ver a verdade, não me deixem é casar…

Um bem haja a todos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>