Café…a 20 cêntimos cada…

Será que alguém conhece alguma empresa, onde os colaboradores são obrigados a pagar o café que consomem no escritório?

Agora já conhecem uma…pelos vistos vamos ter que fazer uma “vaquinha” se quisermos beber café no escritório…ou então vamos bebê-lo à rua…

Pelo que percebi, vai-se comprar uma Nespresso, e depois as recargas ou lotes ( ou como raio é que aquilo se chama ) compra-mos nós…

Será que isto é uma politica normal? Eu penso que não…mas nunca se sabe…

Só tenho a dizer…ainda bem que já não bebo café…ou então não…

Um bem haja a todos…e relembrem-se daquela técnica maravilhosa de contar até 10, para manter o stress em baixo…

5 thoughts on “Café…a 20 cêntimos cada…

  1. Colaboradores não!…isso é apenas uma palavra fina para dizer empregados! chegamos ao cumulo de a senhora da limpeza também ser uma colaboradora, não?

  2. Claro que é uma colaboradora…somos todos colaboradores…E a mulher da limpeza também passa cartão ( pelos 5 minutos que cá está )…:DUm bem haja a todos…

  3. lolll, já não me lembrava dessa da senhora também passar o cartão!! mas desenganem-se: cada cartucho nespresso custa 30 e não 20 centimos, será que isso quer dizer que a Soft oferece um terço do café?e não vão contribuir para a compra da máquina? vês, já estão com sorte!

  4. Tens muita razão…nem me lembrava dessa…Agora os cartuchos custarem 30 cêntimos, já é mais chato…mas pronto…não há-de ser nada..Um bem haja a todos…

  5. Paga que eu também pago… E não é Nexpresso e muito menos a 20 cêntimos!!!Só te faz é bem. E eu se fosse a ti não me gabava de ter largado a cafeína porque nunca se sabe…Eu também já larguei as drogas há uns tempos… Não me lembro é onde!!! hihihihihihi

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>