Ai estes jantares…

Este fim de semana, foi de festa…

Como havia pessoal ( ao fim ao cabo foi só 1 ) que foi à bênção das fitas lá da faculdade…decidimos fazer a jantarada que há tanto tempo estava apalavrada.. e assim foi…

Comprou-se gambas, sapateiras, carne, queijo, chouriço…e muita bebida…digamos que se levou uma máquina de imperial para a casa do nosso amigo e um barril de 50 litros…que voltou quase vazio diga-se de passagem…

Foi uma janta bem agradável e com muitos copos à mistura…ficam aqui com 2 vídeos…da jantarada e da bela da competição de comer bolo…

Parte I:
Eu continuo a dizer que as regras foram explícitas o suficiente…ele disse para se comer com o martelo, não era com a cabeça do martelo nem com o cabo…apenas com o martelo..

Parte II:

Eu só digo o seguinte: “Saltou-me um bocado de olho para o bolo!!!”… Acho que quando estou com os copos fico um pouco para o disléxico..acho…

Quem tiver fotografias que mas envie…que é para eu por aqui as nossas belas fronhas..

Um bem haja a todos…

PS: Não digo o nome do pessoal para não haver chantagens nem represálias mais tarde :P
PS2: Peço desculpa pela qualidade, mas o telele não dá para mais..
PS3: Obrigado à menina que levou o fantástico bolo, que para além do aspecto fabulástico, tinha também um sabor maravilhoso, e se não houvesse bolo…não havia competição..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>