Sonhos…

Hoje e ontem foram umas noites estranhas….fartei-me de sonhar…acho que foi devido à febre que tive no domingo…mas sinceramente cá para mim não é da febre, é mesmo da minha cabeça..

Vou contar o que me lembro dos sonhos:

  1. Sonhei que tinha comprado uma mota ( uma coisa jeitosa sem carnagens ) e que andava a conduzi-la numa pista de kart’s, com um capacete vermelho…e sempre que metia o capacete ficava com a visão em túnel, por causa do apertado que estava…e estavam lá 2 dos meus primos a mandar bitaites..
  2. Sonhei que tinha o apartamento a desfazer-se devido à humidade?! Tocava numa parede, fazia um bocado de força e a parede desfazia-se toda…
  3. Sonhei que estava em Coimbra num bar qualquer ( e não, não era o Noites Longas ), em que a entrada era uma padaria que há aqui em Queluz, e o piso de cima era o do Indochina, continuando vai o pessoal todo a entrar, está a bófia lá dentro…um gajo olha para a parede, e tem o símbolo vermelho do proibido fumar. No entanto acende tudo o cigarro e é tudo expulso. Fumamos, de repente começa a chover água gelada voltamos para dentro, vamos para o 2º piso, e toca tudo de fumar e beber garrafas de água de Litro e meio!!! Em vez da tradicional imperial…
  4. Sonhei que estava numa reunião num escritório qualquer, onde o tema da reunião era o sindicato dos programadores ou algo parecido ( tinha qualquer coisa a ver com os trabalhadores ), e acabo por ficar a falar com o advogado sobre redes wireless e quais são seriam os melhores router’s para implementar num certo cliente..
  5. Sonhei que andava a conduzir o meu belo Clio 1.2 Wind acho que era para ali na zona de Corroios, e que vinha para o bules…o curioso é que o carro estava todo marado..faltava-lhe a porta do condutor e o pedal do travão…portanto travava sempre com o travão de mão..o que até deu bastante gozo diga-se de passagem..
  6. Também sonhei que estava a guarda a fazer operações Stop à porta da faculdade. Mas estavam escondidos, mas eu com os meus olhos de lince conseguia vê-los…

Acho que está na hora de marcar uma consulta no Júlio de Matos, para ter a certeza que está tudo no sítio…ou então é melhor não marcar nada…senão não saio de lá..

Um bem haja a todos…

PS: Estou mesmo todo torrado não estou?

3 thoughts on “Sonhos…

  1. “Acho que está na hora de marcar uma consulta no Júlio de Matos, para ter a certeza que está tudo no sítio…É melhor não ser no Júlio de Matos, porque casos como o teu, já só são atendidos no Miguel Bombarda!!!Ainda gostava de saber quais eram os primos que estavam a mandar bitaites e porquê… Até parece que tens alguns com motas!!!E olha, não fumes mais daquela merda que vais ver que isso passa… Ou talvez não!!!Um Abralho apertadinho

  2. Primo…se calhar é melhor, chegar lá e pedir para ser internado de vez…E não fumo dessas merdas…sempre que fumava gregava-me todo…agora só me dedico à cerveja e amigas..CPalho, dormir?! Durmo quando morrer, que aí vou deitado!Um bem haja a todos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>