Isto de tempo anda complicado…

Pois é…isto anda um bocado complicado em relação a tempo…e eu explico porquê…

Para além  do trabalho das 9 às 18 ( que nunca é das 9 às 18 ), ora porque entro depois das 9 ora porque saio depois das 18… ( isto de ter horário mais ou menos flexível é outra história ), não há cá preocupações com trânsito, ou ficar a dormir mais 5 minutos ou mais 30…e não ter que ouvir logo as bocas do chefe ao chegar ao escritório por se ter atrasado 15 minutos..bem bom meus amigos..bem bom…

Agora também ando metido no Freelancing, estou a fazer alterações a um site que irá entrar brevemente online, e estou a fazer outro de uma ponta a outra..

Nem tempo tenho tido para andar a partir o meu novo brinquedo ( sim, partir..leram bem.. ) e as peças chegaram ontem ou anteontem…já nem me lembro bem…e ainda tenho de ir buscá-las…em principio é já segunda-feira para não estragar o fim de semana de trabalho..

Por isso é que o blog tem andado meio parado…mas é a vida…

Tenho de por uma meta de bloggar pelo menos uma vez por semana..senão isto fica parado e não pode ser..

Entretanto sábado passado fui a uma espécie de despedida de solteiro em Setúbal, muito boa onda, tivemos lá num bar qualquer, a ouvir tocar uma banda brasileira ( mas nada de brasileiradas que a gente na gosta dessas coisas ), que tocaram Blur – Song 2, Mamonas Assassinas e mais umas quantas lá pelo meio…boa onda..não me lembro é do nome do gajo..

Um bem haja a todos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>