Hoje foi um dia bem complicado..
Ora vejamos:
- Saio de casa e fico preso no elevador ( o que safou foi que a mãe estava em casa ).
- Pedem-me no escritório para ajudar a mudar uma mesa do 1º andar para o r/c, ao passar no terraço do escritório, tropeço com o pé esquerdo numas condutas do ar condicionado, e pimba estou à rasca do pé, e está inchado.
- Saio para almoçar, estaciono o carro e vira-se um colega: “Já viste o risco que tens aqui de lado?”, vou a ver tenho um risco para aí de um metro na lateral direita.
- Chego do almoço, vou tentar voar que está um vento desgraçado, mal consigo acabar uma bateria, mas lá voei ( mas não o parti ).
- Vou trabalhar, tenho que fazer umas alterações num projecto, e sempre que faço refresh à trampa da página demora-me 5 – 10 minutos a apresentar-me os resultados.
Resumindo, a única coisa que correu bem foi o jantar com a malta da faculdade/Almada…o que já não é nada mau…e o voo que fiz ( sempre que não o parto é uma vitória )…
Mas sabem mesmo o que é que me ajudava?
Era apanhar o filho da @!”# que me riscou o carro…é que gostava mesmo…acho que desgraçava a minha vida ( e quem me conhece sabe que não sou violento )..mas que me ia dar um gozo desgraçado lá isso ia…quem me dera…
Invejosos de merda…
Um bem haja a todos…e que o dia de amanhã seja bem melhor…