Sono-estupidificado

São 7:35 e o despertador toca que Despertadornem desalmado.. Não é bem tocar, é pôr-se a dar a M80 ( foi uma das que consegui sintonizar, e nunca mais me dei ao trabalho de mudar ) o mais alto possível….. curioso é que existem pessoas neste Portugal fora que dizem que a M80 lhes dá vontade de apanharem na anilha ( estou a citar )..  eu quando oiço a M80 ( que é só de manhã ) fico é com vontade de dar na anilha a alguém.. e não o contrário..

O problema foi que naquele dia estava sono-estupidificado… Sim sono-estupidificado, termo inventado pelo Tio em março de 2011 no comboio no sentido Sintra -> Lisboa..

Passo a explicar a origem deste termo, é que quando acordei com a bela da M80, em vez de carregar no botão de desligar do despertador, carreguei em todo o lado menos onde devia, é que estava tão estupidificado com o sono, que já não me lembrava onde é que era suposto carregar.. e atenção que o meu despertador têm 2 botões ( são 2 despertadores num só ) em posições estrategicamente colocados, para desligar o despertador basta um gajo empurrá-los para baixo e problema resolvido…

O problema é que naquele dia, por mais que tentasse era incapaz de tal proeza.. cheguei a desistir e voltar-me para o outro lado, para 5 minutos mais tarde lá descobrir como é que raio é que se desliga o despertador..

Um bem haja a todos..

One thought on “Sono-estupidificado

  1. Boas , é bastante irritante acordar ao som do despertador! Más pronto… acordas ao som da boa música da m80 , podia ser bem pior!

    Gosto imenso do teu blog , continua a postar nele!

    Abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>