Deixem-me dormir!!!

Há uns tempos atrás tive uma discussão meio acesa com uma amiga, por causa de me levantar às 2/3 da tarde ao fim de semana… e ainda por cima tinha acabado de me levantar…e quem me conhece sabe que eu não sou lá grande amigo ao acordar…e ainda por cima logo a chatearem-me a carola ainda é pior…

A ideia dela é que um gajo levantar-se da cama ao fds às 2/3 da tarde é um crime ainda pior do que violar criancinhas da Casa Pia ( agora estou a exagerar, mas é para perceberem o sentido da coisa… ).

Claro que isto vem tudo da educação que um gajo tem, sempre fui habituado, a que nos fins de semana é para dormir até às tantas…nem que esteja o mundo a cair.. e ela é precisamente o contrário, “Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer…” o tanas é que faz…por isso é que eu sou alto…e ela é uma “caga-tacos”.

Mas o que interessa aqui, são os argumentos usados:
- “Quando estiveres casado e tiveres putos, a tua vida não vai ser acordar a meio do dia ao fim de semana.”
R: Não vou o quê? Claro que vou, eu e a maria…e se o puto for lá acordar a gente porque precisa disto ou daqueloutro, trata-se dele e volta-se para a cama.. e problema resolvido…

Pensando na minha vida de momento, em que a minha responsabilidade é trabalhar e acabar o curso, e ocasionalmente ir beber uns copos com a malta, ou ficar a escrever no blog até às tantas da matina, ou ver séries até de madrugada…não tenho nada com que me preocupar…quando chegar a altura onde terei que acordar cedo aos fins de semana logo se vê como é que isso se processa…

Onde é que eu quero chegar? É um absurdo falar num futuro que está minimamente longínquo, não tenho a mínima intenção de me juntar pelo menos nos tempos mais próximos (para um gajo se juntar é sempre preciso uma maria)…

Claro que se for preciso acordar cedo ao fim de semana porque tenho que ir trabalhar…lá terá que ser, não me agrada mesmo nada…mas lá tem que ser…e o que tem de ser tem muita força..

Para mim, a semana é para acordar cedo, e ir trabalhar…e o fim de semana é para um gajo trocar o horário todo da semana…deitar tarde e acordar ainda mais tarde…

E por falar em acordar cedo, amanhã lá terá que ser ( cedo, por volta das 10 e qualquer coisa mais 2 horas do que é normal, e não chega…), porque tenho de ir para Lisboa, ver carros, isto porque a velha quer ir sair de tarde…agora que tá de férias permanentemente dorme toda a semana até às tantas, e eu é que me lixo…santa paciência…

Outra vez Regina Spektor esta rapariga domina à grande:

Um bem haja a todos, bons sonhos…e DEIXEM-ME DORMIR!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>