Adoentado….

Pois é…ontem cheguei a casa era um quarto para as 22! ( Estive a trabalhar…para aqueles que pensam que ando só na boa vida…) e não gosto nada de trabalhar até tarde a uma sexta feira…mas o que tem de ser, tem muita força.

Jantei e coiso e tal, e comecei a não me sentir lá grande espingarda. Mas como eu tenho aquela grande máxima do “ou vai ou racha…” Eram 2 das matina, ainda estava agarrado ao computador a fazer algumas investigações ( e não, não estava a ver gajas nuas, isso foi umas horas antes ).

Já nessa altura não me sentia grande espingarda, cabeça pesada, arrepios mesmo estando todo encasacado ( e por estranho que pareça a velocidade de escrita no teclado que estava bem mais lenta que o costume, e com muitos mais erros, tal como hoje ).

Lá acabei por me ir deitar, devido ao sono que tinha, acabei por adormecer por volta das 3:30 da matina, tudo à pala da mau estar que tinha, o que vale é que o gato ainda me foi aquecer!

Hoje acordei eram 10:30 da manhã ( o que num fim de semana para mim é um crime ), notei logo que o nariz estava todo entupido, e cabeça bem pesada na almofada, ainda pensei que fosse um par de cornos, mas lembrei-me logo que sou solteiro e bom rapaz ( aceitam-se entrevistas ).

Acabei por me levantar eram 13h da tarde, já a mãezita estava a pé, e toca de ver a temperatura ( no sovaco, ó mentes pecaminosas! ), tou com uns belíssimos 38ºC de febre!!! Tudo bem que não é grande coisa, mas estou cá com um aspecto que até mete nojo! ( Não sei se será por não ter feito a barba ).

Só sei que só me apetece é estar deitado…e ainda por cima hoje, que queria começar a estudar ALGA ( É o 4º ponto, estão a perceber a desculpa? )

E para aqueles que vão dizer perguntar:
- És um homem ou um rato?

Só que tenho a dizer que sou os dois…homem para tudo, e rato para quando o pessoal do meu escritório me tenta convencer a fazer rappel australiano! Isto é que não me apanham a fazer… Só se estiver morto!!

Será que tenho direito a uma canja de galinha hoje? Melhor ainda seria enfrascar-me numa bebida qualquer com mais de 30% de grau, curava logo tudo. Aliás, foi assim que me safei de estar doente no Natal, 3/4 de garrafa de Porto fazem uma maravilha a tudo o que é bicho estranho que esteja no nosso corpo…

E ficam com umas fotografias do meu tigre o “Tico” ( sim porque é mesmo tigre, não arranha, só gosta é de morder )

A dormir ao pé da lareira..
A dormir na varanda, a apanhar o belo do sol numa tarde qualquer..

Vida de gato é que é bom…é só dormir e comer…espectáculo…

Um bem haja a todos…

5 thoughts on “Adoentado….

  1. “estou cá com um aspecto que até mete nojo!”…O que eu me ri com esta!!! Sabes, é que eu até te conheço, portanto acho que no fundo estás apenas com o aspecto normal de fds…Vai mazé fazer o belo do rappell que é uma granda pedra, acredita no que te diz o primo!!!Tem é cuidado porque a mão ficar a arder da tracção feita na corda… ;)

  2. Xiu…Essas coisas não são para dizer…lá por eu ter sempre mal aspecto ao fim de semana não é coisa para se espalhar aos 7 ventos…Mas isso não era feito com luvas? Tinha quase a certeza que sim…pelo menos foi o que me disseram…

  3. E deves pensar que mesmo com a luva aquilo não aquece… ppfffff…É mesmo tenrinho o gaijo… Vai lá mazé fazer isso e depois diz-me qualquer coisa.

  4. Gatinhos? Mas onde é que estás a ver um gatinho? Aquilo é um gato à homem! Já viste bem o tamanho do bicho?Nada dessas mariquices de gatinhos ou coisas do género!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>