Más notícias…eles estão de volta…

Infelizmente o sofrimento voltou…

Durante todo aquele tempo, os meus pensamentos eram só de morte, horror, terror e suicídio.. chorava todos os dias à noite.. os meus amigos mal me reconheciam por andar tão em baixo e tão negro…

Acordava de manhã e pensava em cortar os pulsos, ou atirar-me logo da minha janela do 3º andar ( 4º andar nas traseiras ), e quando passava pela 25 de Abril, só me apetecia era parar e atirar-me da ponte… não era um homem feliz…

Até que em Janeiro de 2008, surgiram as boas notícias…acabou para sempre, já não há sofrimento.. a paz interior voltou.. e tudo voltou ao normal… até hoje..

Não, não sofri nenhuma doença que pudesse acabar com a minha vida, ou deixar-me estropiado nos últimos dias da minha vida…

Os culpados por todo este meu sofrimento são os Sobremesa ( D’zert )…

Janeiro de 2008 foi um dos dias mais felizes da minha vida… vi ou li algures que eles tinham acabado, não cabia em mim de contente! Chorei de alegria, abraçava toda a gente que via na rua! Agradeci a Deus ( que não acredito que exista ) milhares de vezes esse dia por tal milagre…

Fui para o Marquês do Pombal com uma faixa escrita: “Os D’zert acabaram! Este é o dia mais feliz da minha vida!”, pendurada na lateral do carro, enquanto buzinava freneticamente à volta do marquês, enquanto encorajava os outros condutores a participarem… até que apareceu a PSP, e fui parar à esquadra para ser identificado e acusado de desordem pública… quando fui presente a tribunal, até o Juiz abracei..

Infelizmente hoje, a poucos minutos de começar o jogo da selecção vejo as tenebrosas notícias

“É verdade, a tua banda preferida está de volta. Após se terem separado há quase dois anos, os ex-moranguitos voltam assim a reunir-se e estreiam o seu novo álbum: “D’ZRT Project”.”

Não é a minha banda favorita!

Tentei gritar, mas não consegui..fiquei sem voz… começo a soluçar… a minha mãe aparece no quarto e pergunta-me: “O que é que se passa?”, e entre os soluços, lá lhe disse: “Eles estão de volta!”, e aponto para o monitor do PC…

E a primeira coisa que ela fez, foi ir fechar as janelas, trancar a porta e esconder-me a chave do carro… e só depois me consolou…

E agora? Voltou a dor… estou outra vez perdido nesta mágoa…

Só me resta esperar por outro dia tão feliz, quando anunciarem que os sobremesa arrumaram as botas de vez… seria então de vez o dia mais feliz da minha vida..

Deus! Para quando esse dia? Para quando? Quando é que vou ligar o rádio, e não os vou ouvir?

Um bem haja a todos…

One thought on “Más notícias…eles estão de volta…

  1. Mas estão de volta ?!?!!? Fds, acho que é desta que me suicido. Porque raio insistem bandas manhosas, depois de fazerem algo de bom, arrumarem as botas, voltarem para infernizar a vida das pessoas?!?!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>